LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Tão comum para uns... uma novidade e alegria para outros

 
Ontem, pela primeira vez, depois da cirurgia eu entrei num ônibus. Fiquei espantada, pela primeira vez na minha vida passei tranquilamente na roleta. Ainda meio em choque, busquei um assento para me sentar e outro susto: não tomei dois assentos, só um. Fiquei totalmente boquiaberta porque só assim consigo perceber que estou mudando. 

Não sei se acontece isso com vocês, mas eu só percebo alguma mudança quando vejo fotos, ou toco algum ossinho que nunca tinha sentido. Mas quando me olho no espelho não percebo, simplesmente não percebo. Por isso fiquei espantada com a roleta e com o assento. Mas depois do espanto veio um sorrisinho de alegria, por viver coisas tão simples, tão comuns para tantas pessoas, mas nunca antes vividas por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário