LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, novembro 14, 2012

Missão madrinha de casamento - parte 1

Minha prima vai casar e me convidou para ser madrinha dela. Nós duas temos uma história legal. Sou 10 anos mais velha, a peguei no colo e tudo, rsrsrs (ééé abafa o caso, rsrs). Bom, como dizia... brincamos muito juntas. Ela foi o bebê mais lindo que conheci até hoje. Tinha uns olhões clarinhos, e um sorriso encantador que derretia qualquer coração, sem contar que ela sempre teve uma alegria contagiante. A danada também era uma espoleta.

Eu cresci, a vi crescer, brilhar como bailarina, se apaixonar, chorar, se superar e se transformar numa linda mulher. Sempre acompanhei de perto sua vida e agora vou a ver se casar e estou realmente feliz em poder participar de mais este momento especial da vida dela, e como madrinha.

Esse convite, para mim, foi duplamente especial, porque foi através dele que pude passar por mais uma nova experiência em minha vida. Eu pude, pela primeira vez em minha vida comprar um vestido que eu escolhi. Eu escolhi um vestido e não ele que me escolheu. É gente, existe isso sim, de você ser escolhido pela roupa e não poder escolher o que te agrada... 

E vou falar hein, foi uma sensação bem diferente. Entrar em várias lojas, experimentar vários vestidos e poder escolher o que realmente o mais me encantou. Na minha formatura eu comprei um vestido, mas foi o que "assentou melhor", não um que eu realmente queria. Nessas últimas semanas, batendo pernas atrás deste vestido eu vivi uma emoção tão comum para a maioria das pessoas, mas uma novidade enorme para mim. 

No final acabei seduzida por um vestido tomara que caia, estilo sereia, rsrs. Achei bem diferente de tudo que já usei até hoje (totalmente diferente). Ainda tentei olhar outros, mas foi paixão a primeira vista. 

Hoje vou deixar a fotinho do meu vestido de formatura. O que vou usar no dia 24 eu posto depois.

Antes de terminar eu queria contar que emagreci mais um quilo. Estou com 67 agora. Fiquei com uma dúvida, quando será que paramos de emagrecer?



7 comentários:

  1. oi flor, eu na verdade se me descuidar paro de emagrecer, mais qdo quiser parar só ir na nutri q ela t auxilia, mais mesmo gordinha na foto d formatura vc esta linda e o vestido tb é bonito, mais quero ver vc de vestido sereia.
    parabéns por mais 1 quilo eliminado

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa vc falou algo bem real mesmo sobre a roupa que escolhe a gente e não a gente que escolhe a roupa, vivi muito isso.
    Não vejo a hora de escolher assim como vc fez agora.
    Vc estava linda com aquele vestido ali da sua formatura viu. Nesse caso ele te escolheu bem, heeheheheh
    Bjuss e não deixa de por a foto como vestido de seria...

    ResponderExcluir
  3. Ai, fiquei super curiosa pra ver o outro vestido!!!!!!!!
    Fui tão chinfrim no batizado do meu próprio filho... Mas batizei meu sobrinho (fui madrinha) em grande estilo porque podia me vestir decentemente e me sentir bem. Coisa boa demais.
    Seu pesinho ´ta ótimo, hein!
    Beijos e mostra o vestiiiiidooooo! rsrs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que delicia de sensação heim !?
    :)

    A primeira roupa que comprei de emagrecer um pouco foi uma calça 46 em loja de pessoas "normais" rs ... Normalmente quando vc chega em lojas
    como hering ... esse é o maior número que eles tem rs !!!

    No casamento do primo que foi dia 22/09 usei um vestido da época que
    comecei engordar ... Não era bem o que queria usar !!! Mas, vamos que vamos né !? Vamos conquistando o merecemos aos poucos e na hora certa !

    Pelo que fiquei sabendo parece que a gente pode emagrecer até 2 anos
    depois que fazemos a cirurgia !!! Creio que quanto maior o excesso de
    peso for ... mas, isso vai acontecer ...

    bjs dri

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia Raquel, entrar nas lojas e poder experimentar aquilo que agente olha e gosta, realmente não tem preço. É a realização de varios sonhos ao mesmo tempo, o de poder vestir sem desconforto das cintas hahaha era o meu caso , e o melhor de todos caber em qualquer um que quizermos e poder pagar por ele é claro rsrsr!
    Bjs e sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Essa é realmente uma das melhores sensações, rsrs Só sabe quem já passou por isso...muito bom!! Ai, acho que vc vai ficar linda nesse vestido, não sei qual o modelo, mas com certeza deve ser lindo!!
    Quanto ao peso, eu ainda perco peso, mas está meio que estável agora, depois do 1 ano, perco mas recupero (quando eu quero), mas fico monitorando sempreeee, hehehe Bjus

    ResponderExcluir
  7. Eu nem lembro mais quando foi a última vez que eu escolhi uma roupa, realmente compro sempre A QUE SERVE. Em dezembro tenho um casamento pra ir, certamente terei que mandar fazer uma roupa, pois não vou conseguir comprar nem alugar algo que me sirva.
    Espero que essa seja a última festa que eu tenha que mandar fazer, pois sonho muito em sair e poder escolher algo que eu goste!!!
    Fico feliz por você, espero que minha ciru saia logo.
    Coloca meu blog aí na tua lista "EU LEIO SEMPRE" :) Eu já te coloquei na minha.
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir