LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, janeiro 22, 2013

Raquel, a teimosa.

É sim, bariamiga(o)s, sou teimosa sim. Pensando bem, deixe-me analisar... Será que a palavra seria teimosa? Qual  palavra definiria melhor a pessoa que faz um tempão que não vai a nutricionista da equipe nem foi a consulta de 1 ano com o cirurgião? É, acho que a palavra certa é irresponsável mesmo. Raquel, a irresponsável.

Ando meio assim desligada comigo, irresponsável mesmo. A anemia nem sei se curou pq fugi da equipe. Mas acho que não por tudo que ando sentindo... O emagrecimento até agora não parou. Minha meta era de 69kg mas agora estou pesando 66kg.Nem sei se isso é bom ou ruim, pq a criatura anda fugida da nutricionista. Estou precisando voltar a me cuidar enquanto isso é uma opção e não uma imposição por alguma coisa que saiu fora do controle por pura irresponsabilidade. 

Faz tempo que não escrevo no blog e não é por falta de assunto não. Eu tinha muitas coisas para contar, tantas que daria quase um livro ou uma novela. Mas falar de coisas tristes é como alimentá-las, só ando falo mesmo com meu psicólogo (é, agora frequento um, rsrs, nem tudo está perdido...) para ver se elas ficam lá no passado. 

E acho que este espaço deve ter o foco maior na superação não no "mimimi". Caí, doeu, chorei mas me levantei e segui. Isso acho importante, e é por isso que não vou encher a paciência de vocês com minha novela da vida real, rsrs. Mas quero dizer que aos pouquinhos estou superando, e que 2013 chegou cheio de projetos, cheio de possibilidades e nesse sentindo me sinto muito feliz e animada. Espero que vocês também estejam bem animadas com esse ano.

Faltam poucos dias para o mês terminar, vou aproveitar para ir a nutricionista e ao cirurgião pq em fevereiro estarei bastante ocupada (quem bom! mente vazia oficina para o que não presta, rsrs).

Para quem anda irresponsável como eu, vamos abrir os olhos antes que a dor venha abrir para nós. E para as que cuidam direitinho, parabéns, vocês são um exemplo.

 



7 comentários:

  1. Oi Raquel querida, ficou lindinho o layout novo do blog, nem sei se já tava assim da outra vez e eu não reparei ou se mudou agora, sou meio dispersa pra essas coisas, é bom ver vc com olhos no futuro!!! Mas cuide certinho dessa saúde hein!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você voltou Raquel!

    O blogue está tão bonito e, com certeza, combina com a sua alma.

    Relaxe, pode chorar suas pitangas aqui, estamos pra isso também.

    Que bom que você acordou a tempo, com certeza é importante que não fuja das suas responsabilidades pra que depois elas não te tragam consequências não tão boas.

    Estava com saudades!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ai, tô igual vc, será mal de Raquel? rsrsrs

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. espero que no retorno de tudo certo. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Esse post veio a calhar pra mim hoje...
    Ontem, uma hora antes de sair pro hospital me ligam dizendo que minha cirurgia estava transferida... balde de água fria, desânimo, desespero, todos os sentimentos ruins ao mesmo tempo em fração de segundos...
    Passei o dia dopada de medicamento dormindo... hoje estou melhor. TIVE que ficar melhor, afinal tive que vir pro trabalho...
    Minha cirurgia está remarcada para dia 30, quarta que vem, espero poder contar mais uma vez com sua torcida, apoio e carinho :)
    Adorei o post pra refletir hoje sobre o que aconteceu ontem comigo, pois só tendo fé mesmo pra não pirar com esses "obstáculos" que aparecem no nosso caminho...
    Bjuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que está de volta!!! Vamos nos cuidar mesmo, acho que são fases tem fase em que a prioridade é outra, o importante é perceber antes que seja tarde e correr atrás. Tenho um carinho muito grande por vc e pelo seu blog. beijos e que este ano seja o melhor de todos já vividos e começo de muitos outros melhores ainda!!!!

    ResponderExcluir
  7. Me preparando pra operar...
    Torça por mim!!!
    Beijinhossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir