LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, setembro 06, 2016

Engolir sapo pesa na balança


Alguém por aqui acredita em destino? Aquela malha invisível e misteriosa que nos conduz a determinado caminho... Pois bem, acreditando ou não, aconteceu algo muito curioso comigo hoje e dei crédito ao sr. destino. 

Logo após o almoço dei um pulinho até a banca de revistas próxima a minha casa procurando uma caneta, quando me deparo com essa belezura. Não que a capa seja a mais atraente do mundo. Mas como diz o velho ditado, não devemos julgar o livro somente por sua capa.

O título me chamou muito a atenção, mas foi quando vi o índice que eu tive a certeza que ele estava destinado a mim. Olhem só o índice!  


A autora que é psicoterapeuta, não vem nos enfiar em modismos, ou nos apresentar fórmulas mirabolantes. A proposta dela é fazer uma busca de alguns "porquês".

Aos pouquinhos vou postando os tópicos mais legais do livro. Por enquanto fica essa dica de leitura mara. 

Anda engolindo sapinhos? Cuidado! Isso pode estar afetando no seu peso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário