sábado, dezembro 31, 2011

Adeus ano velho...



De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás.

Daqui a poucas horas 2012 vai chegar, mais um ano novinho para sonhar, para viver, para mudar... Acho incrível como o ano novo contagia as pessoas com esperança e alegria, é como se todos os nossos sonhos se renovassem.  Nasce um desejo enorme de mudar o velho, de deixar para trás o que não nos serve mais.

Foi contagiada por estas energias positivas que comecei a fazer um balanço do ano que passou. Fiz uma análise para saber se o ano foi bom ou não, o que fiz de errado e onde acertei. Descobri  aquilo que quero mudar, aonde devo melhorar e olhei para os sonhos que quero alcançar e... tomei minhas decisões de ano novo, o que para mim foi muito válido porque elas nasceram dessa reflexão.

O balanço do meu ano foi bom, apesar de ter enfrentado muitas dificuldades (a maioria criadas por mim). Minha decisão de ano novo é AGIR, simplesmente agir. E para este ano que está chegando eu tenho um grande pedido a fazer: Por favor 2012, seja bom comigo.

Feliz ano novo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário