LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, dezembro 19, 2011

Primeiras mudanças

Amanhã completa dois meses que fiz a cirurgia. Eliminei 22 quilos, saí do manequim 56 para o 48, até a numeração do meu calçado mudou. Tudo isso é uma benção, é algo extraordinário perceber como meu corpo vai mudando aos poucos, ganhando algumas curvas, aparecendo uns ossinhos, mudando tanto em tão pouco tempo. No meu caso, acompanhar essas mudanças é surpreendente porque sempre fui gorda e nunca tinha visto meu corpo assim.  É uma sensação tão diferente, e acontece tão rápido que às vezes assusta.

Eu tinha prometido a mim mesma não comprar roupas nos primeiros meses, afinal, de alguma maneira ia perde-las muito rápido. Mas não tive outra alternativa, as minhas estão enormes e as calças não cabem mais, ficam caindo. Então fui a uma loja e experimentei calças tamanho 48, todas couberam  e eu fiquei de boca aberta. A única coisa estranhei um pouco foi que todas as calças são de cós baixo, e eu não tinha este costume, só usava calças "centro peito". 

Fazer uma cirurgia assim tem suas recompensas, é uma poderosíssima ferramenta de transformação, mas também tem suas dificuldades. Com 60 dias ainda não consigo comer direito, e acho isso uma ironia porque há pouquíssimo tempo atrás meu problema era parar de comer. Mas tudo isso é adaptação, e cada corpo leva seu próprio tempo para se adaptar a uma nova condição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário