LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, junho 11, 2012

E nesse feriadão

Eu
Olá! Faz um tempão que não escrevo nada por aqui né? Branca, obrigada pela preocupação, fiquei muito contente com seu carinho, meu coração ficou muito feliz, viu. Então, eu fui viajar neste feriadão, fui visitar minha mãezinha, pois fazia um tempão que eu não a via e foi bem gostoso. Revi meu gatinho (o pimenta) que foi morar na chácara porque estava passando as madrugadas fora de casa e e eu fiquei com medo dele morrer. Ele está super bem, se adaptou e me pareceu bastante feliz. O que achei muito legal é que ele não esqueceu de mim e eu fiquei toda boba com isso. 

Pimenta
Também vi uma cena que me encantou lá. Minha mãe tem um papagaio que já bem velhinho, tem uns 26 anos. Então, ele fica solto lá chácara, nenhum outro animal encrenca com ele. De manhãzinha eu o vi tomando banho na bica. Feliz demais o bichinho. Cena mais linda. Fiquei encantada. 

Lourival
Já contei para vocês que tenho um cachorrinho? Ele se chama Nico. Eu levei ele também, parece que ele adorou o passeio. Ficou cheio de carrapixo de correr no mato, rsrsrs, pobrezinho. A primeira coisa que fez quando chegou hoje em casa foi ir para o banho.

Nico (já sem os carrapixos)
Aproveitei bastante estes quatro dias. Dormi, li, curti minha mãe, meus sobrinhos, meus bichinhos e a natureza. E voltei mais tranquila e também com uma novidade: estou usando tam. 42. Nossa, é tão estranho, nem parece. Descobri isso por acaso.

E vocês, como passaram o feriado? Espero que todas tenham passado super bem. Agora vou começar a visitar o cantinho de vocês. Um beijinho bem carinhoso.

14 comentários:

  1. Que delícia deve ter sido seu feriadão!!! Amei seus bichinhos, eu passei o feriadão trabalhando mas foi tudo bem tranquilo. 42 amiga!!! É o meu sonho, não vejo a hora de chegar lá rsrsrs. Parabéns pelo sucesso. Beijos

    ResponderExcluir
  2. 42 que maravilha!parabéns!adorei os bichinhos fofos.bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel, que bom que está tudo bem, aliás tudo ótimo né rs, com colinho de mãe e cia de animais tão liiiiindos não tem como a coisa não ficar boa né?! Fico feliz que seu sumiço tenha sido por uma boa causa, e parabéns por já estar usando 42, beijinhos =***

    ResponderExcluir
  4. Que linda vc está?
    Conte-me, qual a emoção em entrar num 42?
    Nada melhor que estar em familia, enchendo nosso reservatório de amor né?

    Brijos.

    ResponderExcluir
  5. Que delicia de feriado !!! O meu foi super tranquilo. Que beleza que vc já está nos 42 :)
    ótima semana pra vc !!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Foi tranquilo, do lado do meu filho. Mas é nessas pequenas coisas que está a felicidade, né?
    BJs.

    ResponderExcluir
  7. Ai que delicia Raquel, esse conjunto natureza e bichos é tudo de bom né?
    Você esta cada vez mais linda, sucesso pra vc!
    Bjk

    ResponderExcluir
  8. nada como estar com a família, incluindo cães, gatos, papagaios e afins!
    tam 42, o que é isso?! rsrsrs
    beijossss

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, que bom que voltou, senti falta
    uau, 42? parabééns :)
    vc é linda
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Raquel

    Que feriado delicioso você teve.Ficar na casa da mãe, curtindo a família e reabastecer-se na fonte e voltar cheia de energia positiva. um beijão.

    ResponderExcluir
  11. mas q foto lindaa
    e o auau é tão fofo ♥
    bjusss

    ResponderExcluir
  12. oii! to dandouma lida no seu blog, estou gostando, me motivando...
    vou perar essa semana, sounova por aqui!

    voce ta muito, muito linda!

    se um dia eu usar calça 44 vou estar realizada, imagina 42....

    bjao

    ResponderExcluir
  13. Rachel, nossa nem tem como agradecer as palavras que você me escreveu no blog, como eu estava precisando ler tudo aquilo. É engraçado, mas mesmo morando tão distantes e nunca termos nos visto pessoalmente, sinto um carinho muito grande por você, como se fossemos amigas há bastante tempo, muito obrigada por tudo que você disse, beijos e escreva novos posts hehehe ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Branca, saiba que este carinho é reciproco. Gosto muito do seu blog e queria te dizer que, virtual ou não a considero minha amiga. (:

      Excluir