LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, agosto 10, 2012

Páginas da vida

Oi bariamiga(o)s!

Como vocês estão? Estou com saudades do meu blog, de acompanhar a história de vocês, e também de sentir esta sensação de que não estou sozinha nesta luta.

Faz um tempão que não escrevo por aqui...  É que atravessei dias bem difíceis...  Eu tive que tratar a anemia que estava, digamos, complicada e tive, ao mesmo tempo, que administrar o termino de uma relação de quase dois anos... Acho que juntou uma coisa com a outra e eu "arriei" um pouco (ou um poucão, rsrsrs).

Curar a anemia não foi meu maior problema, pois só precisei passar algumas tardes no hospital tomando noripurum, levar algumas injeções de vitamina b12 e tomar uns remedinhos em casa. Meu real problema era curar meu coração que estava dolorido. É que não dá para comprar remédio para isso, né? Então eu só podia contar com o tempo... Nestes dias que me sentia tão alfita fui para a chácara, fiquei por lá por 15 dias, lá não dá para se comunicar nem através de sinal de fumaça, rsrsrsrs. Senti que esses dias me ajudaram muito, mas decididamente não haviam solucionado meu problema.

Quando cheguei em casa eu me sentia tão deprê que não me ocorria escrever nada porque tudo que eu escrevesse seria muito baixo-astral. E assim os dias foram passando...

Agora minha saúde está bem, já não sinto tontura, nem cansaço, nem mais nenhum mal estar que sentia antes. Meu coraçãozinho também está bem, não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe.

Para atualizar deixo uma fotinho comparativa, rsrsrs. 

Mês passado emagreci mais 1,5kg e agora estou com 72 quilos.



Branca, 
Obrigada pelo carinho. (:



Raquel




12 comentários:

  1. Aiii Raquel sua danadinha, até chorei aqui no estágio hehehe, nossa fico muito feliz de saber que pelo menos de saúde vc está bem, estava muito preocupada mesmo com você, quanto ao coraçãozinho, cabeça pra cima, eu sofri muito, durante muito tempo, a perda de um relacionamento de 5 anos, não entendia o porque do fim e etc e tal (e o fim foi bem trágico, se te interessar te conto por email), enfim, mas hoje tenho um marido que dá de um milhão a zero naquele ex, nossa nem se compara mesmo, então, pense que se Deus tirou de vc uma prata, é pq estava te preparando pra um ouro cravejado de diamantes.
    Bom se quiser conversar mais (e mais privativamente hehehe) é só me escrever naquele email que te passei no outro post, na segunda será minha cirurgia, mas vou levar o note, e daí na terça já tô online de novo hahaha, beijinhos e muita força!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel,
    Veja isso como uma etapa a ser vencida em sua vida e tenha certeza que Deus só quer o melhor para seus filhos,e tenho certeza que o melhor estar por vir em sua vida.
    Como diz um velho ditado:
    "USE AS PEDRAS DO SEU CAMINHO PARA CONSTRUIR SEU CASTELO."
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Amiga, o legal dessa vida é saber que tudo passa...dói, mas passa..curta a dor...pq ela passa...amanhã é outro dia e o sol vai estar lindo no céu. vc está lindona...não suma mais...nós gostamos de saber de vc...mesmo que seja triste...assim vc melhora...tenha um ótimo final de semana...
    http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OI amiga, olhe você é linda de mais para ficar assim para baixo, pode levantar essa cabeça e dar a volta por cima, não deixe que nada te faça mal!!! beijos sou sua seguidora.

    ResponderExcluir
  5. Oi Raquel (xará..rs)...
    Olha, sei como é passar por esses problemas, aliás, toda mulher sabe né?
    Mas não se abate não, tudo coopera para nosso bem
    Lá na frente a gente entende o pq das coisas acontecerem, viu?
    E que bom que esteja bem....
    bjao

    ResponderExcluir
  6. Ai que saudade, amo seus posts amiga e vc está lindíssima, quando crescer quero ser assim rsrsrs. Tudo passa né amiga. Beijos e força, acredito que Deus está no controle!!!

    ResponderExcluir
  7. Achei hoje seu blog...
    PARABÉNS pelo seu andamento...
    E, sobreo relacionamento, realmente, não há mal q sempre dure...
    Deus é contigo, pode estar ceeerta disso!
    Continue sempre em pé e de cabeça erguida!

    ResponderExcluir
  8. NOSSA, VC TAH LINDA, MEUS PARABÉNS, QUERO MUITO CONSGUIR TAMBEM!

    ResponderExcluir
  9. e esse é o meu viu! http://coisasquequeroparamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. fica triste não, aos poucos tudo se ajeita, e a saúde deve ser sua prioridade!! Quanta diferença já se vê nas fotos!! Parabéns!!! bjoss

    ResponderExcluir
  11. Ei moça ...
    Imagino o tanto que vc deve está triste ... minha irmã recem separou do marido ... depois de 6 anos de relacionamentos !!! Mesmo a situação não
    sendo comigo ... isso me abalou por demais ... Bom, espero que vc fique
    bem ... não só do coração ... mas, da saúde também !!! Deus sabe de todas
    coisas sempre ... bjs dri

    ResponderExcluir