LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, novembro 06, 2012

Meta pessoal atingida e...

 Pois é bariamiga(o)s, menos de um mês depois de completar meu primeiro ano de gastro atingi minha meta pessoal. Descobri hoje, agorinha, quando fui comprar meus complementos e medicamentos que estou pesando 68 quilos. Nossa! Fiquei tão feliz. Sinceramente nunca pensei em minha vida ter meu peso na casa dos 60 quilos. Isso me dá muita alegria, mas também me lembra das responsabilidades... 

Vou contar para vocês um "causo" curto, é sobre uma menina que tem o olho maior que a barriga, rsrs. Ontem dei uma extrapolada absurda, a primeira vez desde que operei. Comprei um sanduíche natural, só o sanduíche e era pequeno. Mas não sei o que me deu que mastiguei mal e porcamente e comi rápido demais, sem respeitar o tempo para sentir se estava satisfeita ou não. O caso é que só notei a lambança quando fiquei em pé. Éééééé! O estomago ficou cheio demais, tanto que não estava conseguindo ficar em pé sem sentir um dor horrorosa. Foi a primeira vez que senti isso, e espero que seja a última. Não conseguia caminhar ereta não, só corcundinha. Uma dor danada. Se passou rapidinho? Nada disso! Demorou quase a noite toda.  

Hoje amanheci com meu estômago enjoadíssimo, não consegui comer quase nada. Tadinho, ficou ressentido pela minha falta de respeito de ontem. E vou confessar que no domingo, eu já tinha tido dumping tremendo porque tomei um sundae de caramelo... Ficou bem claro né? Toma jeito, Raquel!  

Pois é, agora na minha lista negra do dumping além do pudim está o sundae de caramelo, rsrs. E na minha lista de "toma vergonha na cara, Raquel" está "NUNCA, JAMAIS se esqueça de comer DEVAGAR e MASTIGAR muito bem".

Pois é gente, fica a dica: não tentem isso em casa, pode ser perigoso, rsrsrs. (:
Falando sério agora: sinceramente, a lição foi aprendida.

10 comentários:

  1. Parabéns, Raquel...
    Minha meta parece tão inalcansável,um sonho tão distante... Vamos ver, né?
    Qual a sua altura?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que bom que alcançou sua meta, que está de barianiversário!
    devem ser tantas mudanças né?
    vejo vc muito pé no chão e isso é muito bom!
    beijossss

    ResponderExcluir
  3. Essa lição de ter que comer devagar eu já aprendi, já o dumping com doce eu não tenho então me policio dobrado rsrsrs. Me conte da sensação de chegar na meta pessoal, deve ser incrível, não é? Não vejo a hora!!! Seu blog foi um dos primeiros que eu conheci e sempre que tem novidade passo por aqui, adoro!!! Beijos e parabéns MAGRELA!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Comer de vagar sempre, é isso que eu tento fazer todo o santo dia e as vezes assim como vc nem sempre consigo, mas vamos firme.
    Parabéns por ter atingindo sua meta!!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Parabénnnns pela consquista continue assim
    Tem sorteio no meu blog, ficarei feliz com vc participando
    Bjuuuus
    http://futuraborboletinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. parabens!!! chegar na meta é tudo de bom né eu queria chegar aos 68 kg tbm faltam 2 estou com 7 meses mais parece que a balança parou mais vendo vc e outras pessoas nos dão um animo vc nem imagina bjs e uma otima quarta feira bjs

    ResponderExcluir
  7. É amiga .. essa vida de bariatrica não é fácil !!! Se engana quem pensa que tudo vai ser da mesma forma quando eramos obesos ... Fico feliz de vc ter atingido a sua meta !!! Bom, demais !!! Já está pensando em fazer plástica ?
    bjs dri

    ResponderExcluir
  8. Eita coisa mais linda atingir a meta pessoal!!!
    Parabéns!!!
    Comer devagar e mastigar bem é mesmo fundamental!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  9. Oi Raquel, tudo bem?
    Você tem razão, aumentam os bons resultados, aumentam as responsabilidades.
    Meu nome é Suziane, tenho 1.71m e 122kg. Estou fazendo os exames pré operatórios e contando cada segundo pra chegar o dia que o médico vai marcar minha cirurgia!!!
    Menina, você emagreceu muito, está muito bonita, parabéns.

    ResponderExcluir