LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, junho 04, 2013

Bari...frio!

Oi, oi, oi, bariamiga(o)s!

E não é que junho chegou arretado mesmo, rsrs. Que frio! Ou meu melhor, que barifrio. Antes de operar não sentia esse frio todo não. Agora o sistema é bruto, sinto frio constantemente. O que me consola um pouco é que parece que não sou a única não, vejo muitos operados falando do mesmo firo. O jeito é se agasalhar bem, rsrs.

Mas o mês de junho não se resume só ao frio não. É também o mês das festinhas juninas que adoooroooo, acho tudo de bom. Tem o dia dos namorados... E tem, para as moças casadoiras, até o dia de Santo Antônio, rss, (brincadeira gente, rsrs). 

Mas deixando o caríssimo Santo Antônio em paz, rsrs... esse mês também é o que farei a revisão de um ano e oito meses de gastro. Quase dois anos já, nem acredito. Consulta marcada com o cirurgião para o dia 15. O que posso dizer é que meu peso está estabilizado em 69 quilos. Não é o que eu queria, mas como ainda tenho plásticas a fazer acredito que acabarei com meus sonhados 66 quilos, rsrs. 

Também posso dizer que notei que agora eu virei uma formiga. Preciso cuidar muito disso, pois tenho sentido grande necessidade de comer doces e eles sabotam tudo, quando ingeridos de maneira excessiva. No mais, a dieta vai bem, mas não nego que pode melhor mais. 

Outra coisa: não é sempre, geralmente quando passo por momentos de tensão ou ansiedade, mas tenho sentido dorezinhas do estômago. Conhecendo um pouco meu médico, com certeza terei que fazer endoscopia. 

No mais, vamos que vamos, continuar nossas caminhadas que ora são leves, ora são íngremes, mas que definitivamente nos levam sempre a caminhos sempre melhores. 

Espero que vocês postem fotos dos arraiás d'ocês, rsrs.  Uma beijoca.



Um comentário:

  1. Menina nem me fale em frio, antes eu amava frio, hoje imploro por um dia de sol, estou sempre com um monte de roupa e os pés não aquecem de jeito nenhum, que isso kkkkk Mas é o preço que se paga. Amo seus posts e suas visitinhas. Beijos até logo!!!!

    ResponderExcluir