Menina(o)s,
cheguei aos 69kg. Agora só falta 1 quilinho para alcançar minha meta pessoal. Mês que vem completo 1 ano e já vou conversar (sério) com o cirurgião sobre as plásticas. Da última vez que tentei falar sobre o assunto, levei um redondíssimo não. Acho que foi porque só tinha 9 meses, rsrs. Não sei muito bem como essa coisa de plástica reparadora é, mas quando souber eu conto aqui.
Mas este post é para falar sobre outra coisa. Estou passando por uma fase um pouco estranha. Além de muitas pessoas não me reconhecerem (sem exagero), agora, as pessoas também dizem que estou magra demais. Os familiares mais íntimos me enchem o saco me chamando de puro osso (não falam sério, só falam para me chatear mesmo). Coisa mais doida, como vamos de um extremo ao outro assim? Antes eu era a rolha de poço, agora sou a puro osso. Vai entender as pessoas...
Mas tem pessoas que não falam brincando não, falam sério, já escutei até que estou anoréxica. Na realidade as opiniões não me incomodam não, o que me deixou sismada é o fato que me olho no espelho e me vejo gordinha ainda. Será que isso é normal?
Fiquei pensando sobre o assunto, e fui observar meu comportamento, minha alimentação. Percebi que me alimento normalmente, salvo os dias que me esqueço de comer ou me sinto muito agoniada. Mas isso não é rotina não, só acontece as vezes, acho que todo mundo tem esses dias. De maneira geral, se tenho vontade de comer algo eu como, só não abuso.
Mas fiquei pensando no espelho... É claro que percebi que emagreci um pouco, mas porque será que me olho e me vejo gordinha? Estranho.