LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, setembro 20, 2012

Dúvida

 Menina(o)s,

cheguei aos 69kg. Agora só falta 1 quilinho para alcançar minha meta pessoal. Mês que vem completo 1 ano e já vou conversar (sério) com o cirurgião sobre as plásticas. Da última vez que tentei falar sobre o assunto, levei um redondíssimo não. Acho que foi porque só tinha 9 meses, rsrs. Não sei muito bem como essa coisa de plástica reparadora é, mas quando souber eu conto aqui.

Mas este post é para falar sobre outra coisa.  Estou passando por uma fase um pouco estranha. Além de muitas pessoas não me reconhecerem (sem exagero), agora, as pessoas também dizem que estou magra demais. Os familiares mais íntimos me enchem o saco me chamando de puro osso (não falam sério, só falam para me chatear mesmo). Coisa mais doida, como vamos de um extremo ao outro assim? Antes eu era a rolha de poço, agora sou a puro osso. Vai entender as pessoas...

Mas tem pessoas que não falam brincando não, falam sério, já escutei até que estou anoréxica. Na realidade as opiniões não me incomodam não, o que me deixou sismada é o fato que me olho no espelho e me vejo gordinha ainda.  Será que isso é normal?

Fiquei pensando sobre o assunto, e fui observar meu comportamento,  minha alimentação. Percebi que me alimento normalmente, salvo os dias que me esqueço de comer ou me sinto muito agoniada. Mas isso não é rotina não, só acontece as vezes, acho que todo mundo tem esses dias. De maneira geral, se tenho vontade de comer algo eu como, só não abuso. 

Mas fiquei pensando no espelho... É claro que percebi que emagreci um pouco, mas porque será que me olho e me vejo gordinha? Estranho.

15 comentários:

  1. Acontece exatamente igualzinho comigo!!! Todos me dizem que estou magra, seca, que vou sumir... puro EXAGERO!!! Eu tenho 1,75m e estou com 71kg... não estou magra demais, ainda tenho gordura pra queimar... mas as pessoas ficam com esses comentários bobos...
    Apesar de tudo, ainda não consigo me ver magra e sempre estou me autocriticando...


    ResponderExcluir
  2. TBM PASSO POR ISSO MAIS A PSICOLOGA JA HAVIA ME ALERTADO SOBRE E NAO LIGO MUITO PELO MENOS TENTO RS

    ResponderExcluir
  3. nossa! 69!!! quero esse numero pra mim!!! olha só, eu fiquei sabendo, por pessoas ja fizeram reduçao, que pensam em plastica somente dois anos após a cirurgia... pq voce ainda perde peso, ou precisa ganhar peso nesse tempo. as pessoas nos veem diferentes, acho que nós é que nos vemos sempre iguais. beijos

    ResponderExcluir
  4. Quanto aos comentários eu tenho escutado barbaridades também, e me falta uns 9 Kg ainda, as pessoas estão acostumadas com agente imensa e estranham mesmo. Quanto a auto imagem, acho que leva um tempo pra nos acostumarmos com nossa imagem, antes eu não me via gorda um dia olhando minha sombra levei o maior susto kkk aquela pelota era eu!!! Apesar de eu já ter eliminado 39 Kg, não vejo tanta diferença e me faltam 9 Kg, eu não sei como vai ser, claro que me sinto mais bonita, mas sinto como se faltasse MUITO ainda, é estranho mesmo. OBS: Hoje vivo olhando minha sombra pra não me descuidar de novo kkk Beijos

    ResponderExcluir
  5. Fico muiiiito feliz que vc está conseguindo chegar na sua meta é muito bom né?
    Bom eu vou começar agora, mas vou com tudo que tudo vai da certo. Depois entra la e veja a novidade.
    Bjãoooooo e não lique para o que os outros fala, sinta-se bem é isso que importa!!!

    ResponderExcluir
  6. Falou tudo minha linda. Eu quando estava mais magra, depois da redução. Tinha gente que falava que estava bom. Que não era para eu emagrecer e bla bla bla. Parece que nunca ninguém está satisfeito sabe. Sei lá se é por maldade, ou porque querem é ver o circo pegar fogo. Mas eu ouço de tudo. Sobre a plástica tem que esperar um tempo sim. Porque emagrecemos muito ainda. Eu com 4 anos de operada ainda emagreci. (esse ano engordei)..afff mas vou emagrecer de novo.
    Bjus linda e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Querida no meu blog tem um selinho pra vc, espero que goste
    Bjusss e ótima semana
    Gl@u

    ResponderExcluir
  8. o espelho dos outros é pior do que o que temos em casa.
    vai entender!
    mas é bom ter cautela com o que vc sente, com o que vc vê, com o que está aí dentro.
    fica bem.
    beijossss

    ResponderExcluir
  9. calmaa flor pense com calma..
    ve se é realmente essa meta q vc quer.. ou se vc quer mais...
    mas cuidado pra ñ exagerar..
    bjuss

    ResponderExcluir
  10. terapia já rsrsr. Só ela pode ajudar rsrsrs. Beijos sua linda

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelo apoio.Saiba que histórias de sucesso com a sua me incentivaram a seguir em frente e não desistir do meu sonho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. amiga, se eu fosse vc nem ligava para o que os outros estao falando.
    Vc tem que se sentir bem com vc! É o que importa.
    SE como vc disse, não esta se reconhecendo, faça uma terapia, vá num psicologo, sabe que ajuda muito mesmo!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu sou meio bipolar em questão de notar o meu emagrecimento rs kkkkkkkk ... Tem dias que percebo mais do que em outros dias ... Dias que acho o meu emagrecimento esta bom ... outros dias meio que desespero achando que esta pouco e lento !!! A minha psicologa entrou de licença maternidade ... terei que arrumar outra pois realmente não posso ficar sem psicologa e tenho que aprender a lidar com o meu emagrecimento de forma saudável

    ResponderExcluir
  14. Uma vez fiz uma dieta maluca e emagreci 20 kg em 2 meses. De 80kg eu fui para 60kg. E incrivelmente eu não via nenhuma diferença no meu corpo. Só se eu colocasse uma calça antiga e tals.
    Acredito que com o emagrecimento mais lento a gente se habitue mais fácil às novas formas, mas por outro lado também acho que nos acostumamos a ser gordas...
    Assim como os outros que dizem que está muito magra e tals.
    Sim, está muito magra comparado ao que era antes, mas está saudável de peso sim.
    Acho que é só uma questão de hábito, tanto para nós quanto para os outros.
    Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  15. OI FLOR, PARABÉNS UM QUILOS PARA META ISSO É UMA MARAVILHA PARA MIM FALTA 17, VAMOS Q VAMOS, PLASTICA SÓ COM 1 ANO E MEIO MEU MÉDICO DISSE PQ ANTES DISSO VC AINDA EMAGRECE SE FAZ ANTES DEPOIS SOBRA PELE E VC N FICARA SATISFEITA, O PESO TEM Q ESTABILIZAR PARA OPERAR.

    ANOREXICA DEPENDE QTO TEM DE ALTURA SE ESTA COM IMC NORMAL TD MAIS N TEM PQ SE PREOCUPAR QUERIDA AS PESSOAS SEMPRE GOSTAM DE ENCHER AS PACIENCIAS NOSSA, MAIS VC CONSEGUE BJÃO

    ResponderExcluir