LilySlim Weight loss tickers

sábado, outubro 29, 2011

Todos os exames e laudos prontos


Com todos os exames e laudos prontos, voltei ao consultório do cirurgião para marcar a data. Como ia realizar a cirurgia por plano de saúde ele me deu todas as guias para eu entregar no setor de autorização de internação do hospital. 

Cheguei e o atendente me pediu todos os exames que fiz, os laudos, as guias dadas pelo médico, minha identidade e a carteirinha do convênio. Tirou cópia de tudo e abriu um processo administrativo para o pedido de autorização da cirurgia. Informou que o prazo médio (do meu convênio) para liberar este tipo de cirurgia era de 15 dias úteis e que quando ele soubesse da autorização me ligaria. Saí de lá com uma ansiedade enorme, 15 dias úteis de espera.

Seriam 15 dias de pura ansiedade, mas ao final, era necessário ter paciência e aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário