LilySlim Weight loss tickers

sábado, fevereiro 11, 2012

O fantasma da queda de cabelo

Eu sempre escutei as pessoas que fizeram a cirurgia reclamando de queda de cabelo, mas como tenho muito cabelo (as pessoas até brincam comigo dizendo que tenho cabelo para duas cabeças) nem dei muita importância para isso. Mas agora está acontecendo comigo, e é uma coisa do outro mundo. Cai muito, mas muuuuuuiiiiiiiito, um exagero que preocupa. E agora ando com medo de ficar careca, estou apavorada. Essa semana tenho consulta com o cirurgião e com a nutricionista, vou levar o resultado dos exames de sangue e vou implorar para que eles me ajudem.

12 comentários:

  1. É amiga, esse fantasma anda me assombrando também! rsrsrs Eu tomo o centrum todo dia, depois comecei a usar colágeno, cortei o cabelo e nada de melhorar...agora minha nutri passou uma fórmula p/ eu usar p/ 3 meses...gastei 200 reais...bora ver se melhora né? Espero que sim! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Meu cabelo está caindo muito, tanto que me assusta. Eu tomo centrum também. Dani, espero que minha nutri me ajude também. Bjoca.

      Excluir
  2. Oi Raquel

    Estou conhecendo seu blog e adorei suas postagens. Também fiz gastroplastia em 12/02/2012. Apesar de ainda não estar tendo queda de cabelo ,pois fazem 30 dias de cirurgia , já estou ficando assombrada com o que me espera.Hoje começo com as vitaminas, meu médico passou a stress tabs, mas acredito que seja a mesma fórmula da centrum.Bom, vamos fazer a nossa parte e pelo que sei depois de um tempo a queda de cabelo estaciona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose, obrigada pela visita. Sempre visito seu blog gosto muito dos seus posts. Eu estou confiante que com o tempo a queda estacione. Beijo.

      Excluir
  3. Lindo seu blog!!!
    quando der me visita:
    www.reaprendendosonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Visito sim, já está na minha lista de visitas. Bjoca.

      Excluir
  4. Num tem jeito...
    Oh, praga...
    Operou, cabelo caiu...
    Eu tô tomando colágeno e um remédio manipulado que a nutri passou....
    Beijos
    Bela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Praga mesmo. Estou louca para que essa queda par logo. Obrigada pela vista. Bjoca.

      Excluir
  5. Oi Raquel! Te encontrei por blog de amigas! Adorei seu cantinho!
    Sobre a queda de cabelo eu já tenho pesadelos com isso, rsrsrs e eu também sou uma cabeluda rsrs o que me preocupa ainda mais pq dai qualquer pouco que cai fica aqueles fiapos nas pontas que eu odeiooo rsrrs.
    Faça-me uma visitinha: http://ju-abreu-cirurgia-bariatrica.blogspot.com/

    bjs, fica bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, eu vivia despreocupada com a queda por ser cabeluda, mas agora... Mas estou na esperança da queda amenizar logo. Te visito sempre. Bjoca.

      Excluir
  6. parabéns pelo blog é muito bom mesmo,amo seus posts acho a forma que voçe aborda muito boa mais uma vez parabéns e muito sucesso sempre bjs...

    http://blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose, visitei o seu blog e fiquei encantada. Super alto astral, cheio de dicas ótimas, adorei. Obrigada pela visita. Bjoca.

      Excluir