LilySlim Weight loss tickers

domingo, fevereiro 26, 2012

O primeiro dumping a gente nunca esquece

Dia 20 completei 4 meses de cirurgia. E como sou uma pessoa (digamos) um pouco medrosa eu sempre segui direitinho a dieta que a nutricionista me prescreveu. Isso até... hoje. Domingão, família toda reunida, conversa vai, conversa vem, um calor dando... e eis que surge como sobremesa um danado de um sorvete de flocos. Decidi tomar... mas foi uma péssima idéia, "dumpei".
Se eu tomei muito sorvete? Não, coloquei na taça duas colheres de sopa e só consegui tomar uma. Fiquei deitada no sofá super enjoada e tonta e com as mão frias. Não demorou a passar, mas vou falar viu, ô sensação ruim. Travessura realizada e eis que o castigo veio a galope.
Já havia escutado sobre o danado nas reuniões da equipe, antes de operar. Mas acreditem, escutar é muito diferente de sentir. 
A lição? Agora só picolé de frutas. rsrsrs



7 comentários:

  1. Amiga fiz dois meses e morro de medo do dupping. Sorvete só o molico que é zero e de frutas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O caso é que no meu aniversário eu tinha comido um pedaço de bolo e não passei mal, mas com o sorvete sim. E você tem razão, sorvete só o zero, rsrsrs.

      Excluir
  2. Raquel

    A primeira vez que tomei sorvete tive duppimg e acompanhado de diarreia!Hoje tomei pela segunda vez e não tive, mas hoje foi picolé de coco.Mas o engraçado é que não tenho vontade de comer doces e se como tenho que terminar com salgado. Acho que a parte do estomago que gostava de doces foi grampeada e ficou de fora ..KKKK! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose, depois da sensação horrível eu também tive diarréia... Agora só sorvete zero ou picolé. rsrsrsrs

      Excluir
  3. Então já tomei sorvete mas foi zero gordura e áçucar, passei bem e de vez enq jogo um docinho na boca e ainda graças a Deus ñ tive o dupping. Venho agradeçer a força e vc tbm ta de parabéns sua barrinha ta linda vms rumo a um futuro magro bjokasss

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog. Ja seguindo.
    Quero te convidar para conhecer o meu blog e participar do sorteio e do concurso cultural.
    Vou amar ter a sua participação.
    Beijos

    Suéllen Nóbrega
    http://teinteressablog.blogspot.com

    ResponderExcluir