LilySlim Weight loss tickers

domingo, março 04, 2012

Caindo a ficha


Semana passada estava conversando com meu namorado quando ele me disse que me notava um pouco triste. Depois de um silêncio momentâneo contei para ele de esta estranha sensação de tristeza que ainda sinto e que me sinto ainda pior porque aparentemente nada a justifica. Ele me escutou e depois me disse: - Você emagreceu bastante, mudou fisicamente, mas, mudou a sua vida?
Fiquei sem saber o que responder. Na verdade não tinha pensado nisso. Mas a pergunta dele me fez cair a ficha: mudei meu corpo, mudei a minha relação com a comida mas sem perceber, eu ainda não mudei minha vida. Então ficou bem claro, ainda está me faltando aprender a agir, a me movimentar, simplesmente aprender a viver.

2 comentários:

  1. Força amiga!!! Essa tristeza pos operatoria é normal pois sao muitas mudanças e temos que nos adaptarrr

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas palavras de apoio. Uma beijoca. =)

    ResponderExcluir