LilySlim Weight loss tickers

domingo, março 25, 2012

5º mês


Dia 20/03 completei 5 meses de gastro e até agora eliminei 34 quilos. Oba! (:
Neste último mês tive que comprar algumas roupas porque as que tenho já não cabem mais. E foi então que percebi uma coisa, q
uando vou comprar roupa eu ainda só olho os tamanhos que usava antes, só num segundo momento é que cai a ficha. Mas o mais estranho, sem dúvida, é o fato que eu só percebo as mudanças através de fotos. Olha que coisa doida, quando me olho no espelho não percebo tanto as mudanças como eu percebo nas fotos. Me olho no espelho e normal, vejo uma foto e fico espantada. É uma sensação muito louca. Acontece isso com alguma de vocês?

10 comentários:

  1. Tá lindona, Raquel!!!
    Um arraso!!!
    Parabéns!!!
    Beijos
    Bela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bela, obrigada. (:
      Vi suas fotos no seu blog, menina, você é um arraso, linda. Beijoca.

      Excluir
  2. Raq!
    Quanta beleza!
    Está gatosaaaaaaa....adorei a foto, com vestido longo.
    Não percebo mudanças no dia-a-dia também...rs
    Tô doida pra tirar uma fotinha e ver como estou....kkkk, segundo mês ainda.


    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jói, isso acontece contigo também? rsrsrsrs Eu quero ver essa fotinho, hein. Beijoca.

      Excluir
  3. Oi Raquel...
    Sou nova aqui no seu cantinho, estou lendo todo seu blog e adorando ver sua evolução, momentos de tristeza, luta e alegria...TE PARABENIZO POR SUAS VITORIAS...Esta mais linda...
    Ah depois visita meu cantinho, estou começando essa NOVA VIDA!!
    Beijocassss

    ResponderExcluir
  4. Você realmente está linda, eu estou só com 22 dias de operada, não vejo nenhuma diferença apesar de 9 kg OFF, as pessoas dizem que dá pra ver mais eu sinceramente não vejo, acho que é assim mesmo pra cair nossa ficha demora!!! Parabéns pela sua conquista e pelo cantinho maravilhoso. Beijos

    ResponderExcluir
  5. MUITO OBRIGASO PELA VISITA E POR ESTAR TORCENDO PELA MINHA CIRURGIA BJS ....FICO MUITO FELIZ

    ResponderExcluir
  6. Você está maravilhosa, parabéns!!! bj

    ResponderExcluir
  7. Linda, Garota!!! Tá arrasando neste longo, rsrs!!! Bora lá perder mais uns kilinhos para nossa alegria!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir